From: joana on
preciso urgente de ajuda o meu microsoft outlook nao esta a funcionar nao
sei o que se passa a mensagem de erro que me aparece é a seguinte : Não é
possivel carregar o suplemento "outlook connector extensions" (msncon32.dll)
, tendo sido desactivado pelo outlook . Contacte o fabricante so suplemento
para obter uma actualização disponível , desinstale o suplemento.

Alguem me sabe ajudar????