From: Valdemar Rocha Valdemar on
Há quem diga que só o OUTLOOK é seguro, pois os emails ficam guardados no
computador e não no servidor.
Isso é mesmo verdade? E se o computador avaria como já me aconteceu?...

E é possível receber/ler/arquivar os emails no OUTLOOK e no HOTMAIL em
simultâneo? Não desaparecem do HOTMAIL?...
(E o programa OFFICE OUTLOOK á tão caro...).

Como proceder para criar a conta do HOTMAIL no OUTLOOK?

Muito obrigado.
From: Brian Tillman on

Valdemar Rocha;110650 Wrote:
> [...]
> simultâneo? Não desaparecem do HOTMAIL?...
> (E o programa OFFICE OUTLOOK á tão caro...).
>
> Como proceder para criar a conta do HOTMAIL no OUTLOOK?

Ask in a newsgroup that utilizes your native language. For example,
microsoft.public.es.outlook is for the Spanish language.

--
Brian Tillman

Brian Tillman [MVP-Outlook]

--