From: albano machado albano on

"anacanario" wrote:

> Sou professora e aderi ao programa e-escola, adquirindo um fujitsu-siemens
> que veio com problemas no eframe.dll e outro ficheiro dll. Fui, assim,
> obrigada a reinstalar o windows vista mas perdi o office 2007 que vinha
> instalado e que já tinha registado oficialmente. Não me foi fornecido
> qualquer cd de instalação com o equipamento, apesar de ter uma licença
> oficial da Microsoft para o software Office 2007 Win32 Disk Kit MVL Student
> Media EMEA. Imagino que haja pessoas na mesma situação e que, como eu, já
> tenham contactado com todas as entidades possiveis sem resultados ou
> [...]

eu tive o mesmo problema...liguei para o apoio e disseram m para ligar para
ligar para o "apoio tecnico" liguei e informaram m do numero de telefone da
marca do meu portatil para ligar para a empresa e informalos que eles me
enviarao um cd do office...os melhores cumprimentos espero que esta
imformacao seja util...o num da insys é:234340880
do apoio cliente da tmn é 800961010
informo tambem que quando receber a placa deve ligar para este numero para
activala....